04 janeiro, 2012

Ódio de mim mesma.

Ontem minha mãe mandou eu ir comprar um bíquini para irmos à praia, já que todos os meus estão super velhos e feios. Fui com a minha irmã à loja, e na hora de experimentar os bíquinis, foi uma das piores coisas da semana. Eu estou tão gorda, minha barriga está enorme, minhas coxas estão super gordas e cheias de cicatrizes (que a minha mãe ainda não viu), e minha bunda está toda cheia de celulites. Aaaaah que nojo de mim mesma, sou muito fracassada, uma gorda nojenta. Deu vontade de nem comprar nada e sair de lá, só queria vir para casa e me esconder aqui, no meu quarto, e ficar o resto do dia aqui. Mas a minha irmã mandou eu escolher um, e parar de drama, e ainda falou "Se você não comesse tanto chocolate, talvez não estivesse assim né." Que vergonha de mim, a minha própria irmã teve que jogar na minha cara o quão gorda eu estou!
Essa semana, em uma compulsão, eu comi uma caixa de chocolate inteira, sozinha e escondida. Minha mãe "descobriu" que eu tinha comido, e veio no quarto e me deu uma enorme bronca, falando que eu tenho que parar com isso, de comer as coisas escondidas e de fazer tudo as escondidas, porque "aqui em casa as coisas não funcionam assim".
Eu estou com medo do que minha mãe vai dizer quando ver essas cicatrizes nas minha pernas. Elas são bem antigas, foram no final de junho, na época que eu estava mais mal com tudo... E minha mãe já viu alguns cortes meus (a muito tempo atrás, já que faz muito tempo que não me corto) e ela não acreditou muito nas mentiras que eu inventava, de ter caído, ou coisa do tipo.
Eu me arrependo tanto de ter feito tudo isso..na hora, era uma solução, por mais rápida que fosse. A dor era grande, e era a única maneira que eu via de me aliviar, ou algo do tipo. Mas... eu não quero que as brigas todas voltem, por uma coisa que eu não faço mais! Mas a minha mãe não vai acreditar em mim, e eu sei disso.. Sinto que vou estragar todas as férias.

Me desejem sorte :S beijos e força sempre!

Nenhum comentário: