Acho que nunca me senti TÃO gorda, apesar de ainda estar na mesma merda de peso (42.8 kg). Eu me sinto enorme, como se eu pesasse no mínimo uns 60kg.
Minhas aulas começam terça-feira, espero que ficando fora de casa eu emagreça um monte. Terei que "almoçar" lá na minha escola 4 vezes na semana, então, quatro vezes almoço sem ninguém vigiando! Eu só tenho medo de a Anna influenciar ou atrapalhar algo nos meus estudos.. Mas vai dar tudo certo.
Minhas férias não tem sido nada demais. Tenho ficado com o J e o T, e isso é estranho. Eu achei que nunca mais iria conversar com o J, ele me chateou bastante, achei que ele fosse meu amigo. Bem, o que importa é que agora eu sei que ele não é, e fico com ele sabendo que ele é só mais um que eu vou ficar. Sem afeição, sem apegar. Assim que tem que ser.
Não dormi de ontem para hoje, porque era umas três da manhã e meu amigo, o PH, me ligou perguntando se eu queria fumar com ele e um amigo dele hoje de manhã, lá pelas 9h, e eu queria muito, então não dormi, com medo de não conseguir acordar. Foi engraçado, eu realmente amo amo amo o PH, ele é meu melhor amigo, e me entende como ninguém. Passei a madrugada inteira conversando com ele (ele também não dormiu) sobre deja vú, karma, destino...coisas que eu não consigo conversar sem ser com ele, pois acho que ele é o único que não me acha louca. E eu não gosto que as pessoas me achem louca.
Comecei a assistir Skins com esse meu amigo, o PH. Eu chamava ele de Chris, e ele me chamava de Cassie, porque..bem, porque nossas personalidades parecem. A anna, o sexo sem importância, o "uau", a mania por organizar as coisas e guardar comida..foi quase coincidência. E ele sempre foi do estilo "foda-se isso e o que eles pensam, nada disso importa mesmo". Não sei porque eu não aceitei namorar com ele. Acho que as vezes eu espero por uma pessoa que não exista, ou algo do tipo. Não importa isso, agora somos só amigos, e nada além disso. E estou feliz assim, eu acho.
Enfim, saímos, fumamos, e ficamos brisando. Ele foi jogar bola e eu fiquei assistindo, um pouco leve demais. Como se eu fosse oca, meu corpo fosse um vaso vazio, e eu sentia o ar percorrer cada espaço desse vaso, toda vez que eu respirava. Eu senti meu coração bater, e ele batia tão devagar. Fiquei com medo.
Foi uma manhã engraçada. Hoje a tarde eu iria na Guerra de Balões, mas não animei. É um pouco longe, e eu estou tão cansada..acho que é por eu não ter dormido. Só sei que hoje quero passar o dia sentada ou deitada, lendo ou escrevendo.
É isso ai, eu vou deitar agora.
xxxxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário