16 setembro, 2013

Para minha nova paixão

Know this: I am addicted to you. I have tasted your mind, and I cannot forget its flavour.

Foi de repente, eu sei. Porém não resisto a isso que estamos tendo. Sequer sei definir essa nossa relação. Tudo foi bastante aleatório, sim, é essa a palavra que sempre uso para nos definir. Aleatório e impulsivo. "Dê-me um beijo". "Dou". 
E aqui estamos. Trocando sms e lágrimas. Você, tentando me ajudar a largar o álcool, olhe que irônico! Passei 7 meses tentando recuperar um alcoólatra, e agora sou eu quem precisa de ajuda. E você, que mal me conhece, que conheceu primeiro meus beijos à minha história, foi a primeira pessoa a notar isso.
"Você tem certeza que não quer conversar? Você não está bem. Está bebendo vodca como se fosse água".
"Na verdade eu preciso conversar urgentemente". 

Obrigada por ter me ouvido, obrigada por ter se preocupado. Há tempos não tinha essa sensação de que alguém ligasse.

Nenhum comentário: