16 setembro, 2013

Meu coração é um porta-aviões

Não está sendo tão difícil quanto eu pensei que seria. Agora que estou distante, noto o quão mal você me causava. Afastou-me de meus amigos e de minha família, e todas as minhas forças se voltaram para ti. Eu me esforcei por você. Eu lutei por você, quando você já havia desistido. Eu chutava teu corpo morto toda noite, tentando ressuscitá-lo, em vão. Desgastei-me. Mas olhe só, você deu a volta por cima. Depois d'eu me matar, você se superou, você decidiu lutar. Será que foi tarde demais? Eu já estava tão cansada. Porque você esperou tanto? Porque você me fez sofrer por tanto tempo? Porque não notou antes tudo o que fiz por você?
Desculpe, mas agora não consigo mais. Por mais que você tenha melhorado, que você tenha mudado, eu já estou cansada. Foram muitos traumas para tão pouco tempo. Quando voltei meus olhos para mim, só restavam frangalhos do que um dia eu fui. Estava completamente destruída. E agora eu preciso me recuperar, eu preciso me superar, tal como você fez. Mas eu farei isto sozinha. Eu preciso estar sozinha. Sua constante presença dificulta um pouco, porém eu conseguirei.

Tudo vai ficar bem no final, afinal, the good times gonna come.


Nenhum comentário: