Ontem eu sai da prova (mal) e fui ao mercado, comprei quilos de besteiras (que eu odeio, mas ainda assim comi tudo), fui ao parque, e comi tudo. Sai do parque, atravessei a rua, fui para o shopping, segui direto para o banheiro e miei tudo. E o banheiro estava lotado. Sai do banheiro, todos olhando para mim como se pudessem enxergar minha alma, meus segredos. Como se eu estivesse nua ali. Ohw, doce vergonha. Lavei minhas mãos, meu rosto vermelho, meus olhos lacrimejantes..e fui embora.
Fui para um aniversário a noite, na casa de um amigo da minha ex-escola, e foi legal, sabe? Sentia falta de sair e fazer merda assim, deitar no asfalto e ficar lá olhando para as estrelas, morrer de rir do relógio, esse tipo de coisa.
Minha mãe acabou de me fazer almoçar, mas comi quase nada mesmo. E nem vou comer nada. Amanhã vou passar longe da comida, o dia todo. Viva a escola há.
Vou estudar agora, e fazer as tarefas. Tenho que voltar ao controle de tudo, da minha alimentação, dos meus estudos, das minhas amizades, da minha rotina. Tudo vai ficar bem, eu prometo.
x
Nenhum comentário:
Postar um comentário