21 fevereiro, 2012

Too much drama.

Saco! Saco de vida, de romancezinho mexicano, de discussões sem motivo algum. Chega de tanto drama na minha vida. E como a gorda reage a tudo isso? Comendo, é óbvio. Mas eu não vou desistir. Nunca.


E de novo T? Porque você começou com o drama todo agora? O que você queria que eu dissesse? Que eu amava te amar? Não T. Amar você não me faz bem. Todo dia, o fato de eu te amar, me faz querer morrer. Enfiar uma faca no meu peito e arrancar esse coração fora. Eu detesto te amar. E não, não estou te "desprezando". Eu só não consigo ser insensível ao fato de você ter outra menina na tua vida. T, eu não tenho ninguém. Eu não tenho ninguém além de você, e você nem é meu para falar a verdade. Eu tenho ninguém aqui T. Porque você acha que eu sou assim? Eu não sou simplesmente paranoica, não sou paranoica. Eu sou sozinha. E estava tudo bem, para mim, ser sozinha. Mas você apareceu, fez eu acreditar que não, não estava tudo bem, e que eu precisava de alguém. "Todo mundo precisa de alguém". Alguém para te rachar ao meio. Foi isso que você fez comigo. Então...não espere mais palavras doces e falsas de mim. Sinceridade sempre foi meu forte, acho que você percebeu isso. Então só se acostume. Acostume-se a palavras frias, más, mas sempre sinceras e verdadeiras. E sim T, eu te amo, mas isso já é mais que o suficiente para mim. Eu não estou feliz em te amar, e estou fazendo o máximo possível para sair dessa história o mais ilesa possível. Não quero, não posso, me machucar ainda mais. Tenho muito para sobreviver ainda, não posso perder muito life agora hihi. Então pode deixar, que eu me cuido. Acho que você tem tido preocupações maiores, pois você quebrou sua promessa. Você prometeu que ia cuidar de mim, se lembra? "Não se cuida M, eu cuido de você. Eu vou cuidar de você o tempo todo". Então, eu precisei de você. Eu precisei dos seus cuidados. E eu olhei para os lados, e eu estava completamente sozinha. Mais uma vez, eu só encontrei os meus cuidados. E eu percebi que eu era realmente a única pessoa em quem eu podia confiar. 

Irônico, não? Eu tento me matar, eu me autodestruo todos os dias, e ainda assim, eu sou a pessoa mais confiável para mim mesma.Wow.

Nenhum comentário: