08 dezembro, 2011

Nobody said it was easy.

Eu acho que estou com esses problemas para entender o significado de algumas palavras, e as consequências que elas implicam. Quando decidi voltar de vez para a Ana, quando percebi que não dava mais para ficar longe, que aquela vida de comer e miar comer e miar não dava mais para ninguém, eu tinha que ter entendido que isso implicava em abandonar de vez tudo da minha "vida anterior". As compulsões, a falta de controle, falta de horários, falta de zelo, a preguiça.. a minha vida gorda e nojenta. Mas acho que até agora não entendi isso, porque eu continuo fazendo as mesmas coisas de antes. Come come come e vomita. Come come e toma laxantes. Gorda fraca de merda.
Eu estou TÃO irritada comigo mesma. Eu preciso largar esse pensamento de gorda, de "deixa para lá, eu faço isso depois, dormir e comer é tão bom". Não! Não é bom, não é melhor do que ser magra, não vale a pena! Eu quero sumir, eu quero sair desse meu corpo que me dá tanto nojo e raiva. E só eu posso me tirar daqui.
Eu estou de volta, definitivamente.

NF ínício: 12:00h - até quando aguentar.

Um comentário:

C.A. disse...

Eu entendo que não aguentamos mais sermos gordas, mas acho que começar logo de cara o NF vai cair em compulsão... Mas espero meeesmo que consiga!
Força